- Por que não consigo colocar um item na cesta?
Verifique se o item possui orientação de medicamento controlado, onde a venda é efetuada somente na loja física. Observe se há a indicação de produto indisponível. Nestes casos não há como adicionar o item à cesta. Se o produto aparecer como "Sob Consulta", você pode ligar para nosso atendimento (11) 2609-4077 e verificar a disponibilidade para compra.
- Existe valor mínimo para a compra?
A compra através do site, loja ou televendas pode ser a partir de qualquer valor, não existindo um valor mínimo.
- Como comprar leite pelo site?
Nós limitamos a quantidade no envio, para preservar a integridade do produto, pois em quantidade maior, as latas poderiam ser amassadas ou danificadas. Permitimos apenas 04 unidade por pedido. Para adquirir uma quantidade maior, por favor efetue a compra ligando no nosso atendimento (11) 2609-4077.
- Quem pode comprar medicamentos controlados? E quais os documentos necessários?
A compra de produtos controlados é permitida somente para maiores de 18 anos mediante a apresentação da receita devidamente preenchida, datada e assinada pelo médico. Não se faz necessário que o próprio paciente efetue a compra, a compra pode ser efetuada por uma pessoa de sua confiança desde que ela tenha em mãos a receita nas devidas condições e o RG do próprio comprador. E esta compra tem que ser efetuada na loja física.
- Qual a validade da receita de medicamentos controlados?
Para medicamentos de receituário branco e azul a validade para a compra dos medicamentos é de 30 dias a partir da data de emissão da receita. Para a compra do produto Roacutan ou genérico, a validade da receita é de 7 dias para pacientes mulheres e de 30 dias para pacientes homens. A validade da receita para a compra de medicamentos antibióticos é de 10 dias a partir da data de emissão.
- Posso comprar medicamentos controlados no site?
Informamos que de acordo com a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), não podemos dispensar medicamentos controlados e antibióticos, via telefone ou internet, (RDC 44/2009). A dispensação deste tipo de medicamento é feita diretamente em nossa loja física, mediante a retenção de receita médica. É importante saber que dependendo da classificação do medicamento, por exemplo, os de notificação de receita azul são aceitos somente receituários emitidos no Estado de São Paulo. Consultar portaria 344/98 em caso de dúvidas.
- Posso parcelar a compra? Em quantas parcelas?
Sim, nós parcelamos as compras em até 3x SEM JUROS. O número de parcelas aceitas depende do valor total da compra. A parcela mínima é de R$20,00.
- Recebi um produto diferente do comprado, e agora?
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso Central de Atendimento ao Cliente (11) 2609-4077 de segunda-feira a sexta-feira das 11h00 às 17h00, via e-mail ajuda@72farma.com.br
- Posso fazer reserva do produto na internet e retirar na loja?
Este procedimento não é possível, não reservamos produto na loja física, visto que os estoques para a compra no site são diferentes do da loja.
- Pessoa jurídica pode efetuar compras no site?
Informamos que não comercializamos medicamentos para órgãos públicos e/ou pessoas jurídicas, caso desejar poderá encontrar as informações sobre preços em nosso site.
- Como saber a validade dos produtos no site?
Não temos acesso ao estoque dos produtos. Informamos que todos os medicamentos e/ou produtos são comercializados dentro das normas e padrões exigidos pelas agências reguladoras em nível Federal, Estadual e Municipal. Caso tenha recebido qualquer produto, em desacordo com sua necessidade e utilização, solicitamos que mantenha o produto intacto e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (11) 2609-4077 de segunda-feira a sexta-feira das 11h00 às 17h00, via e-mail ajuda@72farma.com.br.
- Como comprar através do site?
A nossa farmácia virtual foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. Estando a procura de um determinado produto ou apenas tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar. 1º PASSO: Escolhendo os Produtos NAVEGAÇÃO Se estiver navegando e desejar encontrar um produto, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página;em seguida escolher uma subcategoria no menu lateral ou digitar o nome do produto na barra BUSCAR e escolher o produto que deseja. BUSCA Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada. Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento informadas neste site são válidos apenas para compras via internet, vinculadas a disponibilidade de estoque. A 72 Farma reserva-se no direito de alterar informações e preços a qualquer momento. 2º PASSO: Cesta de Compras Ao escolher o produto, basta clicar no botão "Colocar na Cesta". Seu produto será adicionado a sua cesta de compras localizada no topo do site. Na cesta localizada no topo você pode optar por listar sua cesta completa ou fechar seu pedido sem passar por várias etapas, fechando seu pedido na Cesta do Topo você já é redirecionado para escolher a forma de pagamento (5º passo). Na cesta (lista) você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode: - a quantidade dos produtos - Acrescentar novos produtos a lista - Pode excluir um produto indesejado - Calcular o custo com o frete Calculando o valor do frete: Na Cesta de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar no botão ao lado. Removendo produtos do seu Carrinho: A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta acessar "Minha Cesta" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.
- Como tenho segurança ao comprar na 72 Farma?
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologia HTTPS, para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma, com exceção em caso de requisição judicial. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
- Posso comprar na loja física e pedir para entregar na minha residência?
Quem compra o produto em loja física deve retirá-lo no mesmo local.