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Válida apenas para SP capital.
- Entrega Turbo em até 3 horas - Entrega e prazo:
O prazo de 3 horas só será válido para compras confirmadas e autorizadas pela operadora de risco ClearSale das 8 às 17 horas, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.
Pedidos com pagamento confirmado entre as 17 e 8 horas, ou de finais de semana e feriados, terá o prazo de entrega de 3 horas a ser contado a partir das 8 horas da manhã do próximo dia útil.
Exemplos:
- Se o pagamento for confirmado em dia útil as 12h03, o prazo de entrega será no mesmo dia até as 15h03.
- Se o pagamento for confirmado em dia útil as 17h20, o prazo de entrega será no dia útil seguinte até as 11h.
- Se o pagamento for confirmado de fim de semana ou feriado as 9h, o prazo de entrega será no dia útil seguinte até as 11h.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, exceto feriados locais ou nacionais.
Limite de 5kg por pedido.
- Entrega Turbo em até 3 horas - Impacto do COVID-19 nas entregas :
Prezado Cliente,
Em atendimento às orientações do Ministério da Saúde quanto às medidas de segurança implementadas para combate à propagação do coronavírus (COVID-19), a FarmaClick adota ações como afastamento de empregados no grupo de risco e daqueles residentes com pessoas classificadas nesse mesmo grupo.
Conforme esperado, tais ações, reforçadas por medidas preventivas tomadas por vários governos estaduais, demandam a necessidade de adequações na nossa operação.
Nossas equipes permanecem atendendo todas as recomendações das autoridades competentes de saúde e de segurança pública, bem como implantando contingências para a manutenção dos serviços de entrega.
- Como descobrir o CEP do endereço de entrega?
Para descobrir o CEP do endereço de entrega é só clicar aqui e terá acesso a ferramenta de busca CEP dos Correios.
- Entrega Turbo em até 3 horas - Cálculo do Frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calcula automaticamente o valor do frete, relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda, e o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim, o valor total a ser pago.
- Cliente não estava em casa ou não pode receber a mercadoria:
Para cada compra realizada, existirá apenas 1 única tentativa de entrega das mercadorias ao cliente. Fique atento ao telefone de contato cadastrado, pois iremos te ligar para confirmar a entrega. Se o cliente não atender ao telefone, iremos comunicar o cliente via WhatsApp, SMS e email, para garantir a notificação saida da entrega. Depois desta tentativa fracassada de entregar as mercadorias, o cliente deverá arcar com os novos custos de frete para reenvio da mercadoria.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
- Endereço de entrega está errado:
Se for constatado, no ato da entrega, que o endereço do cliente está incorreto, será feita uma verificação do erro. Se houver erro por parte da loja, motoboy ou transportadora, será feito o reenvio do produto sem custo ao cliente. Caso seja um erro de cadastro, onde o cliente digitou o endereço errado, será cobrado o frete novamente, seja por nosso reenvio ou pela desistência total ou parcial da compra por parte do cliente.