LINKS INSTITUCIONAIS
- Frete Expresso D+1 - Entrega e prazo:
Só serão entregues em até 1 dia útil as compras confirmadas e autorizadas pela operadora de risco ClearSale até as 15hrs, de segunda à quinta-feira.
Pedidos confirmados às sextas, sábados e domingos a entrega ocorrerá em 2 dias úteis.
Pedidos confirmados após este horário serão consideradas efetuadas no dia seguinte, portanto a entrega ocorrerá em 2 dias úteis.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, exceto feriados locais ou nacionais.
Limite de 5kg por pedido.
Tabela de regiões atendidas | |
REGIÃO 1 | |
CENTRO | |
ZONA NORTE | |
ZONA LESTE | |
ZONA SUL | |
ZONA OESTE | |
REGIÃO 2 | |
OSASCO | |
CARAPICUIBA | |
BARUERI | |
GUARULHOS | |
SANTO ANDRE | |
SÃO CAETANO | |
SÃO BERNADO | |
DIADEMA | |
REGIÃO 3 | |
ARUJA | |
FERRAZ DE VASCONCELOS | |
ITAQUAQUECETUBA | |
MOGI DAS CRUZES | |
POA | |
SUZANO | |
REGIÃO 4 | |
CAMPINAS | |
LOUVEIRA | |
AMERICANA | |
NOVA ODESSA | |
JUNDIAI | |
VALINHOS | |
VINHEDO | |
HORTOLANDIA | |
SUMARE | |
PAULINIA | |
ALPHAVILLE - SANTANA DE PARNAIBA | |
COTIA | |
TABOÃO DA SERRA |
- Frete Expresso D+1 - Impacto do COVID-19 nas entregas :
Prezado Cliente,
Em atendimento às orientações do Ministério da Saúde quanto às medidas de segurança implementadas para combate à propagação do coronavírus (COVID-19), a FarmaClick adota ações como afastamento de empregados no grupo de risco e daqueles residentes com pessoas classificadas nesse mesmo grupo.
Conforme esperado, tais ações, reforçadas por medidas preventivas tomadas por vários governos estaduais, demandam a necessidade de adequações na nossa operação.
Nossas equipes permanecem atendendo todas as recomendações das autoridades competentes de saúde e de segurança pública, bem como implantando contingências para a manutenção dos serviços de entrega.
- Como descobrir o CEP do endereço de entrega?
Para descobrir o CEP do endereço de entrega é só clicar aqui e terá acesso a ferramenta de busca CEP dos Correios.
- Frete Expresso D+1 - Cálculo do Frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calcula automaticamente o valor do frete, relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda, e o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim, o valor total a ser pago.
- Cliente não estava em casa ou não pode receber a mercadoria:
Para cada compra realizada, existirão 3 tentativas de entregas as mercadorias ao cliente. Essas tentativas serão feitas em dias alternados, para tentar encontrar o cliente, e isso pode afetar o prazo de entrega.
Depois das 3 tentativas fracassadas de entregar as mercadorias, o cliente deverá arcar com os novos custos de frete para reenvio da mercadoria.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
- Endereço de entrega está errado:
Se for constatado, no ato da entrega, que o endereço do cliente está incorreto, será feita uma verificação do erro. Se houver erro por parte da loja, motoboy ou transportadora, será feito o reenvio do produto sem custo ao cliente. Caso seja um erro de cadastro, onde o cliente digitou o endereço errado, será cobrado o frete novamente, seja por nosso reenvio ou pela desistência total ou parcial da compra por parte do cliente.