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Política de Trocas e Devoluções:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser comunicadas ao Central de Atendimento ao Cliente, através dos telefones: (11) 2609-4077 de segunda a sexta-feira das 11:00h às 17:00h ou envie um e-mail para ajuda@72farma.com.br.
É importante que o cliente sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, em caso de qualquer divergência no produto, por favor, entre em contato conosco.
Prazos e Condições para realização da Troca ou Devolução:
MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES | PRAZO LIMITE | CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA |
Arrependimento/ Desistência/ Insatisfação | 7 dias corridos (Art. 49 - Código de Defesa do Consumidor) | Produto deve estar sem violação: 1º Embalagem original do produto. 2º Etiqueta de identificação da loja. 3º Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
O cliente poderá optar por: * produto no mesmo valor * liberação de crédito no cadastro para compras futuras * reembolso/estorno |
Arrependimento/ Desistência/ Insatisfação
Visando o bem estar e a boa relação com o cliente, a 72 Farma ampliou o prazo disposto na legislação. | 30 dias corridos | Produto deve estar sem violação: 1º Embalagem original do produto. 2º Etiqueta de identificação da loja. 3º Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
O cliente poderá optar por: * liberação de crédito no cadastro para compras futuras
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Pedido Incompleto/Produto Incorreto | 30 dias corridos | Produto deve estar sem violação: 1º Embalagem original do produto. 2º Etiqueta de identificação da loja. 3º Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Cliente deverá entrar em contato com a Central de atendimento.
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Defeito | 30 dias corridos Produtos não duráveis.
90 dias corridos Produtos duráveis. | O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Nos casos de produtos duráveis Não trocamos produtos com:
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Procedimento de Devolução:
O cliente interessado na devolução de seu pedido deverá entrar em contato com nosso SAC comunicando seu desejo, munido de documento de identificação, caso seja solicitado, todos os itens do pedido em sua embalagem original com etiqueta da loja, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal.
Caso o cliente não consiga se deslocar até a 72Farma, o mesmo deverá nos encaminhar o seu pedido através dos Correios.
Dados para o envio:
Endereço: Rua Henry Charles Potel, 833 - Vila Penteado - São Paulo/SP - CEP: 02862-000
Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via email ou telefone, antes do envio da mercadoria pelos Correios.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
Lembrando que:
Medicamentos controlados, antibióticos, nutriconcentrados e refrigerados: devido às normas da Anvisa, não aceitamos devoluções.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
Além disso, não atendemos pedidos de devoluções com as seguintes características:
- Ultrapassado 30 dias da data de emissão da NF;
- Pedidos sob encomenda;
- Leites, Alimentos e Suplementos Nutricionais;
- Medicamentos de alta complexidade;
Procedimento para Ressarcimento de Valores:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Boleto Bancário, Débito online, transferência ou depósito:
O reembolso do valor do pedido será realizado por meio de depósito bancário.
O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, o ressarcimento será realizado por meio de cupom de desconto para compras futuras realizadas em nossa loja. Dúvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato com nossa central de atendimento.
Cartão de crédito:
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por nossa empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até duas faturas subsequentes, dependendo também da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.