LINKS INSTITUCIONAIS
Retirada na loja
Após o pedido ser aprovado e a loja para retirada ser selecionada, será verificado a disponibilidade imediata de cada produto do pedido em estoque na loja. Em seguida será iniciado o processo de separação, conferência e embalagem para após ser disponibilizado o pedido ao cliente. Será enviado um e-mail informado que o produto já se encontra disponível para retirada, automaticamente. Caso algum item do pedido esteja indisponível, o cliente será comunicado por telefone ou e-mail. A entrega é restrita ao titular da compra, portando documento com foto para identificação.
O atendimento na modalidade Retira em Loja é atendido de Segunda à Sexta, das 8:00 as 18:00, e sábados das 8:00 as 13:00, exceto domingos e feriados. Prazo de até 24 horas , após confirmação de pagamento. Sujeito a disponibilidade imediata de estoque.
Caso nao haja disponibilidade imediata de estoque, o tempo de atendimento do pedido pode ser prorrogado por tempo indeterminado, onde solicitaremos às filiais da rede ou fornecedores para atender os mesmos.
Por favor, antes de se dirigir a loja, certifique-se que o seu pedido encontra-se disponível para retirada, através de seu e-mail que pode cair na caixa de spam e/ou através de sua conta no site em, "meus pedidos" e "detalhes".
A retirada do pedido já com status disponível para retirada, pode ser realizada de Segunda à Sexta, das 8:00 as 18:00, e sábados das 8:00 as 13:00, exceto domingos e feriados.